Denúncia de agressão resulta na prisão de dois homens e na apreensão de arma de fogo com munições em Tibagi (PR) 20/01/2019 - 10:10

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Um homem foi preso suspeito de agredir sua esposa em Tibagi, na Região dos Campos Gerais, e na mesma situação, outro rapaz acabou encaminhado por embriaguez ao volante. Ambos foram encaminhados após abordagem feita por policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM – pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), no último sábado (19/01), e que resultou, ainda, na apreensão de uma espingarda e de várias munições.

O suspeito foi abordado na rua Frei Gaudêncio, no bairro Pinheiro Seco, por volta das 17h50. De acordo com denúncias anônimas, pouco antes, ele teria agredido sua esposa em casa e depois fugido com outro rapaz em direção ao centro da cidade.

Na abordagem, porém, os policiais encontraram cinco homens dentro do veículo (o autor da suposta agressão estava no banco de trás). Segundo o Batalhão, o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez, e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por isso, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Na residência do agressor os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 e mais diversas munições, dos calibres .20, 32, 16, 24 e 9mm, que também foram apreendidas e encaminhadas para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

GALERIA DE IMAGENS