Contrabando de cigarros é desmantelado pela PM de Palotina, e dois suspeitos são encaminhados 24/04/2019 - 12:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Um Chevrolet Astra, carregado com caixas de cigarros, foi apreendido pela Polícia Militar de Palotina, na região Oeste do Estado. A abordagem aconteceu na última terça-feira (23/04), e foi feita pelos policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM) – pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM). Ao fim da ocorrência, o condutor e o passageiro do carro foram encaminhados.

A ação começou por volta das 11 horas, com um acompanhamento tático iniciado na Avenida Presidente Kennedy, e se encerrou quando os suspeitos, de 17 e 29 anos respectivamente, foram contidos na Rua Diogo Velásquez.

Durante a abordagem ao automóvel, os militares estaduais constataram que o material encontrado dentro dele foi contrabandeado do Paraguai pelos suspeitos.

Diante dos fatos, todas as caixas de cigarro, bem como o veículo, foram imediatamente apreendidas e encaminhadas à Receita Federal de Cascavel. O homem maior de idade foi levado à Delegacia da mesma cidade, enquanto que o adolescente acabou dirigido à Delegacia de Palotina (PR) para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS