Cigarros, drogas e pessoas são levadas à Delegacia após ocorrências atendidas pelo 7º BPM no interior do Estado 11/11/2019 - 08:00
Marcia Santos
Jornalista responsável
O 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizou, no último fim de semana, vários atendimentos à ocorrências de diferentes naturezas, nas cidades de Goioerê, Cruzeiro do Oeste e Tuneiras do Oeste, no interior do Estado. Drogas e cigarros contrabandeados foram apreendidos, e pessoas acabaram encaminhadas para a tomada de medidas cabíveis.
Na primeira ação, que aconteceu na última sexta-feira (08/11), 13 gramas de crack foram apreendidos com dois rapazes que conduziam uma motocicleta. Os dois envolvidos, de acordo com o Batalhão, tinham uma tonozeleira de monitoramento eletrônico, e o condutor da moto não tinha autorização legal para dirigir. Após a abordagem, ambos foram levados à 14ª Delegacia de Polícia Civil, bem como o veículo, para aos procedimentos de praxe.
No dia seguinte, durante a segunda ocorrência, agora em Cruzeiro do Oeste, um homem, com mandado de prisão em seu nome, foi levado à Delegacia após a denúncia de moradores próximos ao Parque Municipal da cidade. Na abordagem, outros dois rapazes foram revistados, mas, como não foram encontrados materiais irregulares, acabaram liberados.
Por fim, já no domingo, em Tuneiras do Oeste, caixas de cigarros foram apreendidas dentro de um Volvo, que tinha as placas de São Paulo. O condutor do veículo, um rapaz, de 43 anos, confessou que estaria contrabandeando o produto do inteiro do Paraná para Presidente Prudente, no interior paulista e, por isso, diante dos fatos, acabou encaminhado à Delegacia, juntamente com a mercadoria, para os procedimentos cabíveis.