Batalhão dos Campos Gerais recebe novo Comandante em Telêmaco Borba (PR) 24/10/2019 - 18:12

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

 

O 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), do 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), passa a ter um novo comandante. O tenente-coronel Luiz Ferreira Serra passou a função ao major Marcos Ginotti Pires. O evento de entrega de comando ocorreu na Faculdade de Telêmaco Borba na última terça-feira (22/10).

O tenente-coronel Serra foi designado para comandar o 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), no Norte Pioneiro, sediado em Jacarezinho (PR). O evento foi acompanhado diversas autoridades civis e militares, empresários, familiares e a imprensa local.

O ato foi presidido pelo Comandante do 4º CRPM, coronel Edmauro de Oliveira Assunção, o qual fez um elogio ao tenente-coronel Serra pelo trabalho desenvolvido e desejou felicitações ao major Ginotti diante do novo desafio na carreira.

 

GALERIA DE IMAGENS