Batalhão do Norte do estado apreende submetralhadora e encaminha homem por tentativa de homicídio em Bandeirantes (PR) 10/06/2020 - 15:15
Marcia Santos
Jornalista Responsável
Uma submetralhadora e uma pistola de pressão foram apreendidas pela PM em Bandeirantes, no Norte do Paraná, resultando na prisão de um homem. A ação ocorreu na quarta-feira (10/06), e foi conduzida pelo 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), que pertence ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM).
No período da manhã, os policiais foram acionados para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo no Bairro Pombal. Chegando no local, os militares estaduais entraram em contato com um jovem, de 25 anos, que afirmou ter se desentendido com outro rapaz e que teria efetuado um disparo, mas não o teria atingido.
Foi encontrada, nas proximidades, uma submetralhadora e, prosseguindo a abordagem na casa do autor do disparo, uma pistola de pressão e diversas munições. Diante da situação, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.