BPRv aborda carro e apreende diversos eletrônicos contrabandeados no Noroeste do estado 07/11/2019 - 09:00
Marcia Santos
Jornalista responsável
Diversos produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai (PY) foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). A ação policial aconteceu na tarde de terça-feira (05/11) durante patrulhamento na PR 323 no município de Tapejara, no Noroeste do estado.
Segundo o setor de Relações Pública da unidade, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo no sentido contrário da via com vários volumes no banco traseiro. A equipe retornou e fez a abordagem do Chevrolet/Cobalt, com placas de Cabrália Paulista (SP).
Durante a vistoria foram encontrados diversos volumes de produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai sem a devida documentação fiscal. Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado, juntamente com a mercadoria, à Receita Federal de Maringá para as medidas necessárias.