BPFron recupera carro furtado e apreende contrabando no Oeste do estado 11/06/2019 - 15:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Em situações distintas, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam essência de narguilé e celulares contrabandeados, além de recuperarem um carro roubado. As ações aconteceram na sexta-feira (07/06) e na segunda-feira (10/06) nas cidades de Santa Terezinha De Itaipu, São Miguel do Iguaçu e Guaíra, no Oeste do estado, durante a Operação Fronteira.

Na cidade de Santa Terezinha De Itaipu, os militares estaduais abordaram um veículo VW/Savero, de cor preta, e localizaram três volumes de essência de narguilé contrabandeado do Paraguai (PY). Diante dos fatos, a motorista foi encaminhada, juntamente com a carga, para os procedimentos necessários.

No mesmo dia, na cidade de São Miguel do Iguaçu, os militares estaduais abordaram um veículo GM/Vectra, com placas de Goiás, e encontraram vários celulares contrabandeados. O motorista e a carga foram encaminhados à Receita Federal para as medidas cabíveis.

Já na sexta-feira (07/06), nas proximidades da Ponte Ayrton Sena em Guaíra, uma equipe policial estava em patrulhamento quando avistaram um Peugeot/2018, de cor branca, abandonado. Ao consultar a placa foi constatado havia um alerta de furto do mês de janeiro. O carro foi recuperado para posteriormente ser entregue ao proprietário.

GALERIA DE IMAGENS