BPFron apreende arma e prende dois homens durante abordagem no Oeste do estado 18/07/2018 - 09:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam um revólver com duas munições intactas e uma porção de maconha. A ação policial aconteceu durante uma abordagem a um ônibus em Guaíra, no Oeste do estado, na segunda-feira (16/07). Dois homens foram presos.

Segundo informações do setor de Relações Públicas do batalhão, os militares estaduais abordaram passageiros de um ônibus de viagem que tinha como destino Curitiba. Ao realizar revista pessoal foram localizados com um dos passageiros, de 22 anos, um revólver com duas munições intactas.

Com outro passageiro foram localizados 4,5 gramas de maconha. Os dois suspeitos informaram que teriam pago R$ 3 mil na arma em Novo Mundo (MS), sendo o valor dividido entre os dois. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada, juntamente com a arma e a maconha, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS