BPFron apreende 6,3 quilos de maconha com adolescente em ônibus no Oeste do estado 04/04/2018 - 08:30

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam 6,3 quilos de maconha durante uma abordagem a um ônibus que seguia para Florianópolis (SC). A ação aconteceu no final da tarde de terça-feira (03/04) em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do estado.

Segundo o setor de Relações Públicas do batalhão, durante a abordagem as equipes policiais tiveram o apoio do cão farejador da unidade para localizar a maconha que pertencia a um adolescente, de 16 anos. O jovem teria informado aos policiais que venderia a droga em Caçador (SC).

Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS