Artimanha de donos de estabelecimentos comerciais é descoberta durante Operação da PM em Rio Negro (PR) 05/08/2019 - 11:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Uma operação de combate aos jogos de azar aconteceu no município de Rio Negro, no Interior do Estado, na última sexta-feira (02/08). Na ocasião, estabelecimentos comerciais foram abordados em diferentes locais da cidade, o que gerou a apreensão de três máquinas caça-níqueis.

Segundo o 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), unidade responsável pela operação, a data escolhida para as atividades se dá pela proximidade aos dias em que se ocorre o pagamento.

Em todos os locais, as máquinas, pelo menos de acordo com o que era anunciado aos clientes, operavam no sorteio de brindes. Só que os donos dos estabelecimentos abordados sequer possuíam as chaves para o compartimento dos prêmios disponibilizados.

Sem contar, ainda, que os valores para as apostas eram sempre incompatíveis com o valor que os presentes normalmente teriam em outras situações. Ou seja, os clientes, graças a sua prática irregular, pagavam caro por algo que nem ao menos teriam.

Diante dos fatos, as máquinas foram apreendidas e, imediatamente, encaminhadas à Delegacia. Já os donos dos estabelecimentos envolvidos precisaram assinar um Termo Circunstanciado (TC) e foram liberados posteriormente.

GALERIA DE IMAGENS