Após roubo, PM apreende mais de 100 quilos de maconha em Foz do Iguaçu (PR) 15/11/2018 - 15:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Mais de 100 quilos de maconha foram apreendidos, logo após um roubo, por policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM). A ação policial aconteceu na quarta-feira (14/11) em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado. Três pessoas foram presas.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas do batalhão, por volta das 17 horas os policiais foram informados sobre o roubo de um veículo, no bairro Conjunto Libra. A vítima teria conseguido rastrear um celular que estava dentro do automóvel e passou as informações à equipe. No local indicado, foram encontrados o carro, um revólver de calibre .38 com três munições e três bolsas com tabletes de maconha, que totalizaram 106 quilos.

Diante dos fatos, um homem e duas mulheres foram presos e encaminhados, juntamente com os entorpecentes, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS