Após denúncia de briga, duas pessoas são encaminhadas pela PM de Jacarezinho, no Norte Pioneiro 25/05/2020 - 17:13
Marcia Santos
Jornalista Responsável
Uma munição de arma de fogo e um rádio comunicador HT foram apreendidos e duas pessoas acabaram presas em Jacarezinho (PR). A ação ocorreu no sábado (23/05), e foi conduzida pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM).
De acordo com o batalhão, os policiais em serviço foram acionados para dar atendimento a uma situação de briga, onde, durante o tumulto, teria ocorrido um disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, os envolvidos teriam se evadido, porém, foi repassada a informação do veículo de um deles.
Os policiais localizaram o veículo e, após breve acompanhamento tático, foi abordado. Nele, um casal foi encontrado, com características claras de embriaguez. O condutor teria dito que tentaram esfaqueá-lo, e que também ouviu um disparo de arma de fogo, mas logo fugiu para a casa da mulher que estava com ele. Diante da suspeição, os policiais foram até essa casa, e encontraram em um guarda-roupa, uma munição de arma de fogo calibre .12 e um rádio comunicador HT.
Diante dos fatos, o carro foi apreendido, o rapaz foi preso por dirigir embriagado e a mulher pela posse da munição. Ambos acabaram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jacarezinho.