Adolescente é flagrada pelo BPFron com mais de 11 quilos de maconha na bagagem

25/01/2018 - 09:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
 
Militares estaduais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam mais de 11 quilos de maconha durante uma abordagem a um ônibus em Guaíra (PR), Oeste do estado, na tarde de quarta-feira (24/01). A droga estava com uma adolescente que foi encaminhada.

A equipe fiscalizava coletivos quando abordou um ônibus que seguia para Londrina (PR). Após uma vistoria os policiais encontraram, em posse de uma adolescente, uma mala contendo 11,9 quilos de maconha.

A jovem teria dito que havia adquirido a droga na cidade de Ponta Porã (MS) e a levaria para Londrina, sendo que receberia R$ 1 mil pelo transporte. A adolescente, de 17 anos, foi encaminhada, juntamente com o entorpecente, à Delegacia de Polícia Civil.

*Colaboração: Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação

GALERIA DE IMAGENS