Adolescente é encaminhado por tráfico de drogas no Norte do Paraná 04/12/2018 - 10:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), apreenderam drogas e dinheiro, além de encaminharem um adolescente à delegacia, após denúncias anônimas. A situação aconteceu na cidade de Londrina, Norte do Paraná, na segunda-feira (03/12).

A equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) recebeu informações de que um homem estaria traficando drogas no Jardim União da Vitória, zona Sul da cidade. No local, por volta das 18h30, os policiais militares encontraram um jovem, com as mesmas características informadas, e fizeram a abordagem.

Durante revista pessoal, foi encontrado com o adolescente (15 anos) R$ 87,00 (em dinheiro trocado) e, após vistoria no local, foi localizada, escondidas embaixo de um tijolo, uma sacola com 39 pedras de crack, 68 buchas de maconha e 27 porções de cocaína.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes para as medidas legais cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS