Ação conjunta entre o 5º e o 30º BPM prende proprietário de oficina com veículo roubado 07/02/2025 - 10:33

Na tarde desta última quinta-feira (7), a equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu informações do serviço de inteligência do 30º BPM sobre a presença de um veículo com registro de furto/roubo na cidade de Londrina. 

Com isso, a equipe se dirigiu até o local, onde funcionava uma oficina mecânica, e encontrou um veículo Hafei Mini Pick Up de cor prata estacionado no interior do estabelecimento. O responsável pela oficina, um homem de 30 anos, se identificou e autorizou a entrada dos policiais para a inspeção do veículo.

Ao consultar os dados no sistema, foi constatado que o veículo estava com as placas trocadas, já que não correspondiam aos números do chassi. Após verificar a numeração do chassi, foi confirmada a existência de um alerta de furto/roubo. 

Com base nesses fatos, o proprietário da oficina foi preso em flagrante por receptação e encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências legais. 

A ação evidencia a importância da cooperação entre os batalhões para o bom desempenho da Polícia Militar do Paraná.

Comunicação Social da PMPR