6º Batalhão promove exposição em Shopping de Cascavel (PR) em alusão aos 165 anos da PMPR 20/08/2019 - 14:00
Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Mais de 11 mil pessoas passaram pela exposição feita pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), no Shopping JL em Cascavel, no Oeste do estado. O evento aconteceu no sábado (17/08) em comemoração aos 165 anos da Polícia Militar do Paraná.
Segundo informações do batalhão, durante a exposição, as pessoas tiveram acesso às viaturas e motocicletas históricas, veículos que são utilizados no serviço operacional diariamente. Também estava à disposição equipamentos como metralhadoras, bombas de efeito moral, teaser, além da participação dos cães do Choque Canil.
Um dos destaques foi a participação dos dois cavalos da Cavalaria do 6º Batalhão que estavam à disposição das crianças para passearem pelo local. Mais de 11 mil pessoas passaram pelo shopping durante o evento.