36 pés de maconha são encontrados por cão do BPFron na Operação Hórus 26/08/2020 - 16:35

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Durante a Operação Hórus, 36 pés de maconha foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron). A ação policial aconteceu na tarde de terça-feira (25/08) na cidade de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado.

 

De acordo com informações da unidade, os policiais estavam fazendo buscas pela região após receberem uma denúncia anônima de uma plantação de maconha. Um cão farejador do BPFron encontrou os 36 pés de maconha, que foram apreendidos e encaminhados às medidas necessárias.

 

Participam da Operação Hórus, integrada pela Polícia Federal (PF), o Pelotão COBRA do BPFron e o COE da Polícia Militar do Paraná, o TIGRE da Polícia Civil do Paraná, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, a Força Nacional e o Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

GALERIA DE IMAGENS